Se tem uma coisa de que não sabemos nada, que é indescritível e incompreensível, é a morte. Eu não sei porque isso deveria ser assim, tão difícil de compreender. Mas sei, que se ela ocorre, quando ocorre, é porque Deus chamou a pessoa e disse: Basta! Volte para os meus braços. Eu sei que escrevendo isso, meu tio, não vai ler. Mas sei que Deus conhece as intenções do meu coração e sabe que se eu tivesse 5 min seria isso que diria.
"Tio, você não foi apenas um tio. Você é "o cara". Você falava isso. Você era isso. Lembro de quando eu era pequena, quando ia em seu salão e minha mãe falava: "só as pontas, Adézio", e você sempre insistia que eu tinha que cortar "chanel" pra deixar de ter cabelo de "crente". Eu sei, eu sou crente, mas bem que eu queria deixar ele bem curtinho, hehe. Mas agora, quem é que vai cortar ele pra mim? Fazia piadinhas o tempo todo, até em velório. Só você mesmo. Sempre me achou estranha, neh?! "a Kamila e seu estilo meio dark",eu ria muito com isso. O mais engraçado é isso, saber que era através de suas gracinhas e piadinhas é que demonstrava o quanto gostava dos outros, de mim. Na praia então, só você mesmo pra tentar surfar com um "sorrisal" aos 58 anos, e ainda incentivar os outros. As pessoas são únicas mesmo. E você também era. Odeio pensar que, no verão todos vão estar lá, mas você não. O "ligeirinho" da família, não. Tantas foram as vezes em que estivemos juntos, toda a família. Sempre oramos por você. Pelos meninos. Pela tia. Você sempre esteve nos momentos importantes. Na minha formatura, você sorriu e me parabenizou. Engraçado, porque tem coisas que vou pensando, agora que você não está mais aqui, que eram tão simples, mas agora são tão grandiosas.
Há, definitivamente não gostava de ver você fumar. Mas tenho certeza, que se você estivesse aqui eu brigaria com você hoje sobre isso. "Tah loco tio, apaga isso"... hehe... pelo menos Deus podia me usar desse jeito, neh?! Na verdade tio, nós não te perdemos. Nós ganhamos a esperança de te ver no céu! Porque eu sei que, por trás do Dézio "meio malandro", estava um coração que era de Jesus! Um coração que parou aqui, mas começou a bater na eternidade. Amamos você. E vamos com certeza sentir muitas saudades. Mas apesar disso, estou feliz, porque sei que você está num lugar muito melhor do que qualquer um de nós. Há, fica sossegado, a gente aqui vai cuidar direitinho de seus filhos e da tia.
Saudades,
Kamila"
E tenho certeza, que isso não vem só do meu coração, mas de todos os que o conheceram.
Kamila"
E tenho certeza, que isso não vem só do meu coração, mas de todos os que o conheceram.
Saudades...mas na certeza do reencontro!!!!!
ResponderExcluirÉ exatamente assim que sempre me lembrarei dele.Que linda homenagem,Kamila!!!
ResponderExcluirmuito bonita as palavras e as lembranças... e com certeza a praia no final de ano ou nas nossas ''reuniões'' não sera mais a mesma...
ResponderExcluirQue linda Homenagem Kamila *-*
ResponderExcluir